Quero cancelar minha conta e meu reembolso!

Montink
Entre Rios - BA
11/06/2024 às 14:27
ID: 190589671

Faz aproximadamente 18 dias que eu assinei o plano trimestral da Montink que uma pessoa do suporte me disponibilizou.

Eu tinha 7 dias grátis, tentei entrar em contato com o mesmo suporte para cancelar minha conta antes dos 7 dias, mas não tive retorno (não entrei em contato com outro suporte porque eu achei que só tinha um, e já adianto que eu não tenho mais as conversas, apaguei tudo porque sempre fico apagando as mensagens para a memória do celular não ficar cheia)

Quando eu vi que já tinha passado os 7 dias grátis (no oitavo dia) eu resolvi deixar por isso mesmo e continuei tentando fazer as minhas vendas, mas não deu certo :( Hoje estou aqui pedindo para cancelar a minha assinatura/conta + o meu reembolso.

A única "venda" que tem registrada foi eu mesma que comprei. Então eu não tô me aproveitando de nada aqui, só quero meus 597,00 de volta, pois eu não quero ter que pagar 199,00 esses 3 meses atoa.

11/06/2024 às 19:40

Olá Stefany,
Sou a Duda, e faço parte da equipe da Montink.

Gostaria de informar que entramos em contato com você pelo WhatsApp para te encaminhar o comprovante de estorno da sua compra.

Para compras feitas com cartão de crédito, o valor da compra pode ser estornado até as duas próximas faturas. Ou seja, o prazo depende da data de fechamento de sua fatura.

O reembolso aparecerá em sua fatura como um lançamento negativo listado como IUGU, MONTINK ou o nome do produto. Geralmente, as operadoras de cartão fazem a devolução dos valores parcelados de três formas:

- A operadora de cartão devolve os valores já pagos na forma de crédito na sua fatura e não cobra as demais parcelas.
- A operadora devolve o valor TOTAL da compra na forma de crédito na sua fatura e mantém a cobrança das demais parcelas (o valor da devolução e da cobrança se anulam).
- A operadora de cartão adianta a cobranças de todas as parcelas na sua fatura e devolve o valor total da compra.

De acordo com nossos termos e condições, apenas é permitido o estorno de planos dentro do prazo de 7 dias a partir da data da compra. Após esse período, não podemos garantir a possibilidade de estorno.

Além disso, para solicitar o estorno de seu plano, é necessário fazê-lo através de um ticket de suporte.

É importante ressaltar que o estorno que estamos realizando neste momento é em caráter de exceção.

Abraços,
Equipe Montink.

11/06/2024 às 20:12

suporte incrível, me atenderam super rápido! :)

Está com problemas com Montink?