Sem confirmação de compra, sem suporte.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 camisas na Siamese em 17/06/2024. O pagamento foi confirmado pelo meu cartão de crédito. Porém não recebi nenhum e-mail de confirmação, ou número do pedido. No site da loja não consigo ver o pedido e eles praticamente não tem suporte. Preciso que minha compra seja confirmada ou então que o pedido me seja confirmado.
Resposta da empresa
18/06/2024 às 16:59Olá Rogério,
Sou a Duda, e faço parte da equipe da Montink.
Gostaria de informar que já entramos em contato com o lojista, solicitando que ele forneça todo o suporte necessário para resolver a questão em que está enfrentando.
É importante ressaltar que a Montink atua apenas como a plataforma hospedeira da loja, não tendo controle direto sobre o suporte ao cliente. No entanto, estamos comprometidos em garantir que você receba a assistência adequada para resolver qualquer problema.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos trabalhando para garantir que tudo seja resolvido da melhor maneira possível.
Abraços,
Equipe Montink.
Consideração final do consumidor
18/06/2024 às 17:12Empresa rapidamente entrou em contato e resolveu o problema.