Cancelamento de plano

Montreal Viagens - Clube de Hospedagem
Brasília - DF
08/12/2014 às 11:18

Tenho um plano de 7 dias de hospedagem que somente consegui utilizar por 1 vez, isso porque era em baixa temporada.

Em três tentativas houveram desculpas para desencorajar a utilização do plano, como por exemplo.

Manaus em 2013 : O plano era tripulo, porém na cidade de Manaus não havia hotéis conveniados com quarto tripulo, tive que pagar adicionalmente R$500,00 em outro hotel;

julho de 2014: Solicitei reservas em Rio Branco- AC.

A Montreal não efetuou a reserva porque a rede hoteleira estava suspensa durante o evento da SBPC . Detalhe, eu estava participando da SBPC.

Dezembro de 2014: tentei efetuar reserva para a Pousada dos Pirineus em Pirinóplis. A Montreal está suspensa durante o Reveillon.

Liguei para a Montreal para cancelar o plano, porém eles não fazem, dizem que somente a partir de 16 de dezembro. Isso mostra que é política da Montreal de não cancelar, de não reservar em alta temporada, visando apenas o lucro.

EU quero cancelar o plano, como fazer isso? Me ajudem, por favor!

08/12/2014 às 11:44

Prezada Joana Ribeiro de Abreu,

Primeiramente, cumpre ressaltar que a política da Montreal Turismo é de total transparência das informações com relação ao usuário, primando sempre pelo bem-estar e satisfação de quem confia suas férias à nossa empresa para a intermediação de diárias.

Quanto à manifestação estamos averiguando junto ao setor responsável, que entrará em contato o mais breve.

Montreal Clube de Hospedagem

0800 61 3311

Está com problemas com Montreal Viagens - Clube de Hospedagem?