Cancelamento de plano
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um plano de 7 dias de hospedagem que somente consegui utilizar por 1 vez, isso porque era em baixa temporada.
Em três tentativas houveram desculpas para desencorajar a utilização do plano, como por exemplo.
Manaus em 2013 : O plano era tripulo, porém na cidade de Manaus não havia hotéis conveniados com quarto tripulo, tive que pagar adicionalmente R$500,00 em outro hotel;
julho de 2014: Solicitei reservas em Rio Branco- AC.
A Montreal não efetuou a reserva porque a rede hoteleira estava suspensa durante o evento da SBPC . Detalhe, eu estava participando da SBPC.
Dezembro de 2014: tentei efetuar reserva para a Pousada dos Pirineus em Pirinóplis. A Montreal está suspensa durante o Reveillon.
Liguei para a Montreal para cancelar o plano, porém eles não fazem, dizem que somente a partir de 16 de dezembro. Isso mostra que é política da Montreal de não cancelar, de não reservar em alta temporada, visando apenas o lucro.
EU quero cancelar o plano, como fazer isso? Me ajudem, por favor!
Resposta da empresa
08/12/2014 às 11:44Prezada Joana Ribeiro de Abreu,
Primeiramente, cumpre ressaltar que a política da Montreal Turismo é de total transparência das informações com relação ao usuário, primando sempre pelo bem-estar e satisfação de quem confia suas férias à nossa empresa para a intermediação de diárias.
Quanto à manifestação estamos averiguando junto ao setor responsável, que entrará em contato o mais breve.
Atenciosamente,
Montreal Clube de Hospedagem
0800 61 3311