Atendimento ruim, ignorância das atendentes e gerente arrogante na Montreal Distribuidora Floriano.

Não respondida
Eusébio - CE
20/10/2025 às 15:45
ID: 229797419
Pro atendimento da Montreal distribuidora da floriano não prestar, tem que melhorar muito.. Porque o atendimento é péssimo, as atendentes do caixa são super ignorantes.. A gerente da loja muito arrogante, fica falando dos clientes junto com as caixas. não atendem telefone..
Péssimo atendimento, sinceramente.. Meus pés nunca mais pisam lá..