Atendimento ruim, ignorância das atendentes e gerente arrogante na Montreal Distribuidora Floriano.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Eusébio - CE

20/10/2025 às 15:45

ID: 229797419

Pro atendimento da Montreal distribuidora da floriano não prestar, tem que melhorar muito.. Porque o atendimento é péssimo, as atendentes do caixa são super ignorantes.. A gerente da loja muito arrogante, fica falando dos clientes junto com as caixas. não atendem telefone..
Péssimo atendimento, sinceramente.. Meus pés nunca mais pisam lá..

Compartilhe