Juros Abusivos e Dificuldade de Negociação de Dívida

Resolvido
Porto Feliz - SP
28/05/2026 às 22:40
ID: 249996627
Entrei no aplicativo para negociar com eles, mas um juros totalmente abusivo, altissimo, subiu muito mais que 400%, eu quero pagar, mais não consigo pagar oque pedem..Querem entrada alta, parcelas altas, aí fica difícil, poderiam me ajudar? Nem no desenrola Brasil se enquadra, como procedemos? Deixo a dívida lá até caducar ou vão facilitar o pagamento? Pois sem condições pagar R$800,00 de entrada + R$400,00 de parcela.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 15:02
Boa Tarde, Emily! Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e pelas informações encaminhadas.
Conforme atendimento realizado por nossa Central de Cobranças, informamos que já foi apresentada uma proposta de negociação referente ao débito em aberto.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais por meio de nosso canal de atendimento: [email protected].
Atenciosamente,
Montreal Moda e Casa.
Consideração final do consumidor
04/06/2026 às 13:36
Foram rápidos e prestativos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10