Atendimento péssimo e tratamento agressivo na Padaria Monza do Shopping Vitória ES

Em réplica
Vila Velha - ES
23/03/2026 às 08:10
ID: 244013693
Atendimento Péssimo na Padaria Monza do Shopping Vitória ES.Fui na padaria Monza Do Shopping Vitória e vi um tratamento obsessivo por sentar na mesa e abrir o cardápio com o QR CODE. Tom de voz agressivo com palavras educadas.....Tinham vários cardápios - peguei e olhei tranquilamente.Mas já estava com a "experiência estragada" do local.... Vale citar que estava vazio..... Umas 5 pessoas sentadas nas mesas apenas.Resolvi ir embora - caminhei 39 metros até a Padaria Fênix ao lado do Shopping e fui muito bem recebido... Pedi no balcão mesmo _ sentei na mesa e trouxeram rapidamente os pedidos....todos felizes, educados com sorriso no rosto - com também uns 5 clientes apenas no local.....Estou me sentindo muito bem aqui....meu café está uma Delícia - mais barato que na Monza.... Atendimento infinitamente melhór.Nunca mais volto na Monza do Shopping Vitória sabendo que tenho melhores opções ao redor.Abraços
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 13:50
Olá, agradecemos por compartilhar sua experiência.
Sentimos muito por não termos proporcionado um atendimento à altura do que buscamos oferecer.
Esse não é o padrão da nossa equipe, e vamos reforçar internamente a importância de um atendimento mais acolhedor e atencioso.
Sobre o uso do cardápio digital, entendemos que a experiência precisa ser confortável para todos os clientes e vamos avaliar esse ponto com carinho.
Lamentamos pela impressão negativa e esperamos ter a oportunidade de oferecer uma experiência melhor no futuro.
Réplica do consumidor
23/03/2026 às 14:05
Gostaria de ressaltar que no Balcão haviam vários cardápios físicos.... peguei e olhei o que eu queria rapidamente...... A atendente foi extremamente obsessiva. "Sénhor - tém qué sentar na mesa - ler o cardápio digital com o qr codé do celular....... TOM AGRESSIVO NA VOZ usandó palavras educadas.....
Me senti PÉSSIMO - Nunca mais VOLTO......
Só uma atendente foi ríspida - as outras foram educadas...... Mas já estava me sentindo maltratado como cliente......preferi ir embora