Divergência de preços e desrespeito ao código do consumidor em padaria

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/02/2026 às 12:34
ID: 240553587
Infelizmente única padaria tem no bairro .moro isso muitas as vezes os clientes não reclamam .Mais temos mudar isso .Não e respeitado as regras da cartilha do consumidor .Fui comprar sorvete na geladeira havia descrito 2 valores ,peguei pote ,ao chegar caixa bateu valor diferente MAIS CARO e questionei indo até geladeira junto com a Gerente do dia 01.02 .Olhamos nada do valor que estava sendo registrado .Ideal o correto seria pagar menor valor não .a gerente simplesmente ignorou .Não satisfeita a caixa levantou foi até geladeira começou a procurar valor .e pra minha surpresa e constrangimento ela gritou aqui oh preço estava caído .isso na frente dos outros clientes ..a Gerente(prefiro não sitar nome) nada fez ainda com olhar de raiva ,fez a caixa me devolver meu valor e não seguir Divergência de valores cabe o menor preço está código do consumidor .A PADARIA NAO RESPEITA NAO E PRIMEIRA VEZ .
CHEGEUI REGISTAR FOTO E ALEM REGISTRAR A NOTA FISCAL ME COBRANDO VALOR DIFERENCIADO MAIS ALTA WUE ESTAVA NA PRATELEIRA DA GELADEIRA DE SORVETE
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 09:15
Olá! Lamentamos muito pela experiência relatada e pelo constrangimento causado. Esse tipo de situação não condiz com o padrão de atendimento que buscamos oferecer.
Para que possamos apurar corretamente o ocorrido e direcionar para a gerência responsável, você poderia nos informar, por gentileza, em qual unidade isso aconteceu?
Com essa informação, conseguimos verificar a divergência de preços, a sinalização na geladeira e a conduta da equipe no atendimento. Agradecemos por nos avisar e ficamos à disposição.
Consideração final do consumidor
01/03/2026 às 20:53
Fui bem atendida pelo responsável ...Infelizmente a única padaria do bairro ..mesmo não querendo precisarei manter vínculo ..Mais importante que fui ouvida entendida e recebi produto que fui adquirir na loja ...então agradeço retorno ..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
02/03/2026 às 11:23
Olá!
Agradecemos por retornar e compartilhar sua percepção após o atendimento.
Ficamos satisfeitos em saber que você foi ouvida, compreendida e que conseguiu levar o produto que procurava. Para nós, esse é o ponto central: tratar cada situação com atenção e respeito.
Trabalhamos todos os dias para que a experiência na Monza seja positiva não apenas pela conveniência, mas pela qualidade dos nossos produtos e pelo cuidado no atendimento.
Seguimos à disposição sempre que precisar.