Como reaver o valor pago a Monzzani

Respondida
Pará de Minas - MG
31/07/2025 às 11:14
ID: 223427943
Fiz uma compra na Monzzani no dia *****. No dia *****, entraram em contato comigo solicitando o pagamento da taxa alfandegária. Me enviaram um site falso dos correios para que eu fizesse o pagamento e um número de rastreio também falso.
Como percebi que a loja estava tentando me aplicar um [Editado pelo Reclame Aqui], entrei em contato pelo canais de atendimento solicitando o cancelamento do pedido, mesmo sabendo que, provavelmente não aconteceria. Como era de se esperar, não me responderam.
Por isso, entrei em contato com a Owen Pay, empresa que fornece serviços bancários para a Medius Pag (Ou Pag Intermediações de vendas LTDA). Em menos de uma hora resolveram meu problema.
Para que foi [Editado pelo Reclame Aqui]: entrem em contato direto com a Medius Pag aqui pelo Reclame Aqui, não tentem fazer comentários no perfil da Pag Intermediações de vendas LTDA, eles não respondem por lá. Depois do contato, irão solicitar algumas informações e fazer o estorno
Compartilhe
Resposta da empresa
11/08/2025 às 21:06
Sentimos muito pela sua experiência e entendemos a sua insatisfação.
Queremos esclarecer que não temos qualquer interesse em causar prejuízos aos nossos clientes e estamos comprometidos em resolver o seu caso com urgência.
Pedimos que, por gentileza, envie um e-mail para ******* com o número do pedido e seus dados de contato, para que possamos localizar a sua compra e enviar o código de rastreamento ou, caso necessário, providenciar outra solução imediata.
Nossa equipe está à disposição para atender sua solicitação e garantir que a situação seja resolvida da melhor forma possível.