Cashback cancelado sem justificativa

Em réplica
São Paulo - SP
06/05/2022 às 14:25
ID: 142975375
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero saber porque meu cashback da compra no site da ACER do dia 29/03/20*******) foi cancelado!
Não é a primeira vez que o site MOOBA faz esse tipo de ação transgressora comigo. Dessa forma vocês perdem mais e mais credibilidade e não chegarão ao nível de outros sites de cashback como, por exemplo, o site MÉLIUZ.
Quais dados mais meus vocês precisam para (re)confirmar o valor do cashback? Só realizei a compra na ACER através do site MOOBA por conta do cashback, do contrário, teria usado outra forma para conseguir o cashback.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2022 às 18:02
Boa tarde Diego
Conforme enviado a seu e-mail pessoal, estamos dando continuidade a seu caso via e-mail em modo privado e esperamos que breve seu caso seja solucionado para que seja aqui finalizado.
Equipe de atendimento Manu da Mooba
Réplica do consumidor
18/05/2022 às 11:08
Qual a atualização sobre meu caso?
Réplica do consumidor
25/05/2022 às 09:22
Por que me ignoram? Qual é a atualização sobre meu requerimento, por favor?
Réplica do consumidor
24/06/2022 às 11:38
QUERO UMA ATUALIZAÇÃO!