Cashback não computado ao usar extensão

Em réplica
Belo Horizonte - MG
07/04/2022 às 18:22
ID: 141452975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu instalei a extensão da Mooba e ativei ela antes de colocar um produto no carrinho e efetuar o pagamento, mas mesmo assim a compra não apareceu para mim como saldo pendente. Minha compra foi de *******,90 na Decathlon em 17/03/*******, pedido n*******64-01. O cashback era de 5% e deixei de usar plataformas que já conheço e confio, como cuponomia e méliuz, para usar o site de vocês. acho total falta de respeito com o consumidor. solicito que o valor de 90 reais (os 5% do total) seja adicionado ao meu extrato.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/04/2022 às 12:54
Boa tarde Gabriel
Recebemos sua reclamação e pedimos desculpas no tempo de solução de seu caso.
O seu pedido foi inserido em seu extrato Mooba e breve aparecerá como confirmado.
Esse não é o tipo de experiência que desejamos aos nossos usuários, pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos à disposição para atendimento através do chat e redes sociais de segunda a sexta das 9 as 17.
Equipe de atendimento Manu da Mooba
Réplica do consumidor
24/05/2022 às 00:43
Já solicitei o resgate, mas até hoje ele não caiu pra mim. Gentileza verificarem. A data de pagamento consta como 13/05/******* 00:00, porém o status ainda é em processamento
Réplica do consumidor
01/05/2023 às 10:13
AInda nao foi feito o pagamento, por isso estou acionando o Procon. Se quiserem prosseguir amigavelmente, façam o pagamento.