Defeitos no celular

Resolvido
São Paulo - SP
08/09/2023 às 18:11
ID: 171681287
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm um mês de uso tive 4 problemas com o aparelho (o primeiro defeito com 2 dias de uso) - defeito no flash e lanterna, defeito na câmera, defeito no botão e defeito no aquecimento. Eles trocaram o aparelho uma vez e nas outras foram feitos reparos na assistência técnica, porém, devido a grande quantidade de problemas, não tenho mais interesse no aparelho, exijo o reembolso! Há uma semana estou tentando entrar em acordo através dos dois números do wpp e tbm por ligação, mas a única resposta que tenho é que vão falar com o proprietário para averiguar uma solução mas até o momento não me retornaram e demoram bastante para responder. Não recomendo!!!!
E eles só possuem bastante avaliações pois na hora da compra do aparelho, eles dão a película e capinha de brinde desde q a pessoa entre no perfil e faça comentários de recomendação da loja.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/04/2024 às 11:30
Resolveram o problema com a troca de aparelho novamente e extensão de garantia. Mesmo após os 3 meses de garantia, não obtive mais nenhum problema com o aparelho atual.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5