Bota de desfazendo em 1 mês de uso

Não respondida
São Paulo - SP
18/07/2024 às 11:01
ID: 193237411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fiz a compra de uma bota da marca Mooncity no dia 15//06/******* e em menos de 2 meses ela já está se desfazendo toda, abrindo a pintura, o salto eu já colei 2x, sendo que usei a bota umas 5x apenas. A bota é de péssima qualidade.
Quero uma bota nova.
Já procurei o sac da empresa fabricante e não tem telefone pra falar diretamente com eles, o único telefone disponível é de um escritório de advocacia.
A fabricante é a LQ e Azul Safira de Chapada RS, eles não tem site, não tem perfil no Google Maps, não se acha o endereço cadastrado no CNPJ. É extremamente difícil qualquer contato com essa empresa