Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/01/2025 às 17:54

ID: 207855675

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde
Passando para saber sobre o estorno da cobrança indevida que ocorreu mês passado.
Bastante decepcionante termos de estar cobrando isso reiteradas vezes.
Não gostaria de levar para o procon, reclame aqui, ou fazer um depoimento bastante realista sobre essa situação no Google.
Aguardo meu estorno!

Compartilhe