Sem resposta

Resolvido
São Paulo - SP
12/12/2022 às 20:57
ID: 155299299
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de 2 relógios ,paguei via Pix para aprovação da compra ser mais rápida e consequentemente o envio tbm ...
A compra está super atrasada , reclamei no SAC falaram que a entrega estava prevista para 7/12 ..hj dia 12/12 e ainda não recebi .
Agora além de tudo não respondem as msg.
Pelo código de rastreio do correio a mercadoria está parada a 11 dias em Salvador .
Solução ????
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/02/2023 às 22:31
Ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5