Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/03/2025 às 14:55

ID: 212097437

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O bilhete escolar está com problema para passar na catraca, fui no Itaquá passe e constataram que o bilhete está novo e válido porém está com problema dentro do próprio bilhete, me informaram que tenho que solicitar um novo bilhete e pagar pela segunda via, mesmo o problema não sendo mal uso e sim problema do próprio bilhete. Não está correto isso pagar 54 reais por algo que está ruim e não é minha culpa.

Compartilhe