Bilhete escolar

Não respondida
São Paulo - SP
13/03/2025 às 14:55
ID: 212097437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO bilhete escolar está com problema para passar na catraca, fui no Itaquá passe e constataram que o bilhete está novo e válido porém está com problema dentro do próprio bilhete, me informaram que tenho que solicitar um novo bilhete e pagar pela segunda via, mesmo o problema não sendo mal uso e sim problema do próprio bilhete. Não está correto isso pagar 54 reais por algo que está ruim e não é minha culpa.