Cobrança indevida de taxa para segunda via do bilhete, bilhete não funcional e perda de dia de trabalho.

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
09/02/2026 às 07:29
ID: 240157555
precisei fazer a segunda via do bilhete, cobrou uma taxa absurda no valor de 8 passagem, perdi meio dia de serviço para resolver, quando fui usar o bilhete não passou, isso é um absurdo vou ter que sair mais cedo do serviço para resolver um problema deles.