Cobrança indevida de taxa para segunda via do bilhete, bilhete não funcional e perda de dia de trabalho.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

09/02/2026 às 07:29

ID: 240157555

precisei fazer a segunda via do bilhete, cobrou uma taxa absurda no valor de 8 passagem, perdi meio dia de serviço para resolver, quando fui usar o bilhete não passou, isso é um absurdo vou ter que sair mais cedo do serviço para resolver um problema deles.

Compartilhe