Dificuldade no estorno, mau atendimento e recusa de protocolo no transporte público.

Não respondida
Juiz de Fora - MG
29/01/2026 às 14:24
ID: 239210825
Eles não querem me devolver meu dinheiro que está nele!
Já abri reclamação pelo astransp, no atendimento via ZAP, só [Editado pelo Reclame Aqui] atender [Editado pelo Reclame Aqui] na cara da gente!
E ainda se recusou a manda o protocolo
Se já não bastasse se eu insistir no protocolo eles encerra a conversa