Irregularidade nas rotas ***** e ***** no período noturno no bairro *****, causando transtornos aos passageiros.

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
14/05/2026 às 21:25
ID: 248698903
Gostaria de registrar uma reclamação referente às linhas ***** e *****. No período da noite, nenhuma das duas está realizando corretamente a rota no bairro *****. Nem o ônibus que entra nos prédios, nem o que vem direto para o ***** estão passando normalmente.
Essa situação tem causado transtornos para os moradores e passageiros que dependem do transporte nesse horário, principalmente por conta da demora e da falta de opção para retorno para casa.
Peço, por gentileza, que verifiquem o que está acontecendo e regularizem a circulação das linhas no período noturno e especifiquem o que vem pro ***** no letreiro porque os dois vem Via Outlet e o motorista mesmo informou que alguns não fazem a rota correta então fica difícil sabermos qual vem pro pinheirinho.