Muita raiva de vocês

Não resolvido
Cariacica - ES
24/02/2025 às 21:00
ID: 210762003
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesArtigo 37 do CDC!
Propaganda enganosa!
Comprei um modelo, paguei mais caro, e ainda, escolhi a Amazon para essa compra! O que fizeram, me enviaram o modelo mais barato e o qual eu não queria! Agora fico aqui, no prejuízo! Sendo que era para eu receber produto correto hoje!
Horrível!
Falta de profissionalismo!
Falta de atenção!
Falta de responsabilidade!
Não resolveram!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/09/2025 às 17:03
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0