Problemas com antecipação de parcelas, cobrança de taxa e falta de envio de boleto atualizado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

15/03/2025 às 20:57

ID: 212271335

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tentei fazer antecipação de parcela com vencimento em 16/03 com a referida empresa, pelo app, pois é a unica forma disponibilizada pela mesma. Seguindo orientaçoes da propria loja, de acordo com vencimento da minha fatura o solicitação deve ser feita antes do dia 06. Assim segui a instrução, porem no app da referida empresa, quando se pedi antecipação e criado um numero de protolo conforme segue em anexo, informando que esta em analise, o qual nao recebi boleto. Posteriormente, vejo que a empresa fechou minha fatura sem a referida analise. Sou forçado a entrar em contato com central de relacionamento, a qual, como e de praxi neste tipo de atendimento brasileiro, so enrolação e resistencia, para tirar toda energia da pessao, o que deveria ser orientativo, se torna um lugar de atrito e ruidos, ja que desde sempre informei o app nao disponibilizou boleto, vira um lugar de queda de braço, um desgaste. Nessa perspectiva, sou forçado a pedir a responsavel pela central de atendimento que me ligasse. A mesma me ligou, criando resistencia, esticando um assunto, ate eu estressar, ai sim, pediu um tempo pra falar com area responsavel, a qual diante da situação entende que taxa de mensalidade do cartao iria ser retirada, e enviado um boleto para eu pagar, o qual ate o presente momento nao chegou em meu email. Passei semana inteira tentando falar com o numero de whatssap da responsavel, reforçando e informando que o boleto nao chegou e que no app segue valor desatualizado. Uma semana inteira sem resposta, para a mesma, me mandar msg somente hoje por volta das 16:18 orientando que o boleto foi enviado pelo whatssap, o qual nao chegou, pois pode ter ocorrido algum problema com o recurso tecnologia e que desde sempre o correto e fazer envio tanto pelo zap como email. Ou seja, a empresa nao atende, nao responde prontamente, deixa tudo pra ultima hora, proximo da data do vencimento da fatura pra forçar o cliente pagar valor cheio ou que o mesmo fique inadimplente, comprometendo a dignididade e credito do cliente. Enfim, empresa cruel, sem eficiencia, so faz empurrar, usando estrategia pra complicar a vida do cliente. A gente que tem que ficar a todo momento demonstrando interesse, os mesmo nao agem em cima da hora, fazem tudo de qq jeito, nao assumem suas falhas, erros, e ainda, querem distorcer os fatos, dando respostas proximo do vencimento da fatura, ou seja, do querem prejudicar e gera danos de todos os tipos para o cliente. Solicito as devidas medidas com empresa e sua tercerizadas que so querem endividar o cliente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/08/2025 às 12:09

pessimo atendimento, nada humanizado, cheio de ruidos e conflitos tudo feito estrategicamente para nao serem resolutivos, usam recursos tecnologicos de forma estratetgica para que o cliente efetue pagamentos em duplicidade e ao tentar resolver, criam empecilhos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1