Recarga não entra no bilhete e no sistema

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

06/05/2025 às 11:02

ID: 216365415

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 03/05 (sábado) fiz uma recarga no meu bilhete da Moov Itaquá, valor de ***** via Pix. Transação feita pelo whatsapp da empresa (*****), número disponibilizado para efetuamos recargas.
Fiz todo o processo, paguei, pois o valor foi debitado na hora do meu saldo bancário. Recebia a mensagem de confirmação da Moov reconhecendo a recarga efetuada. Porém, desde segunda feira estou tentando usar e não consigo. Da que eu não tenho saldo para o pagamento da passagem. Ja liguei inúmeras vezes no telefone que a empresa disponibiliza na internet, já mandei email para a ouvidoria/ SAC, e é impossível uma comunicação com essa empresa. Não consigo ir até a loja, pois trabalho o dia todo. Mas imagino que quando uma empresa disponibiliza recursos digitais para seus clientes, ela deve contar com a capacidade de resolver problemas através deles. Porém, se quer atendem o telefone fixo. Ressaltando que um número só chama, e o outro divulgado no site " não existe". Só quero e preciso que o valor que ué paguei seja creditado no meu bilhete.
Essa empresa não oferece um bom serviço de atendimento aos clientes
Segue fotos que comprovam ..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/05/2025 às 20:14

Sem comunicação!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1