Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/07/2019 às 19:25

ID: 93194935

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

É a primeira vez que tenho um problema com um pedido de uma loja parceira da Amazon... É frustrante comprar um produto e chegar outro em sua casa, como pode uma empresa confundir dois jogos de ps3 com um jogo de ps4? A empresa pode até ser boa, mas, se logo na primeira experiência já começamos com problemas , tenho receio de comprar novamente. Comprei os jogos Dead to Rights retribuiton e o Game Wolfstein tambem do ps3. O jogo que chegou é Moto GP 4 do ps4. ID do pedido: *******-*************

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2019 às 10:44

Bom dia Sr. Paulo, assim que recebemos a sua reclamação na Amazon entramos imediatamente em contato para resolver o seu problema. Temos mais de ******* vendas na plataforma da Amazon com *******% de reputação positiva em nossas vendas e nunca tivemos nenhum problema em nossos envios, porém sempre existe a primeira vez.

Hoje (12/07) às 09:26 entramos em contato com o número disponibilizado e explicamos toda a situação, já foi encaminhado um código de logística reversa para que possamos encaminhar a ******* sem custos nenhum para o cliente.

Somos uma loja com mais de 7 anos de atividade e nunca que iriamos [Editado pelo Reclame Aqui] qualquer um de nossos clientes, assumimos nosso erro e pedimos desculpas pelo equívoco.

Consideração final do consumidor

17/07/2019 às 20:25

Bem, vamos lá, antes de mais nada, eu gostaria de deixar claro que estou extremamente satisfeito com o esforço da Moove em solucionar meu caso. A empresa enviou o código de postagem para que eu devolvesse o item que chegou errado, realizei a postagem e agora recebi meus produtos corretamente conforme haviam prometido. Mais uma vez muito obrigado. (se a loja quiser me enviar cupom de desconto para fazer mais compras eu não vou reclamar :)

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10