Entregadores se recusaram a subir com o sofa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Resende - RJ

17/08/2023 às 16:51

ID: 170341681

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Os entregadores chegaram com sofá no prédio e tentaram colocar no elevador mas o mesmo não cabia, por tanto pedi para subirem pela escada, pois a empresa que comprei informa nas normas que sobem escadas ate o 6 andar de edifícios, mas os entregadores se recusaram a subir, então não restou alternativa a não ser deixar o sofá na garagem do edifício. Um descaso total com o consumidor que pagou o frete para entregarem e subirem as escadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2023 às 17:54

Boa Tarde!

Prezado Sr. Antônio Oliveira, verifiquei aqui em nosso sistema e vi que a entrega do senhor foi realizada, em contato com a equipe os mesmo informaram que o produto não coube no elevador e que o senhor solicitou que o produto fosse deixado na garagem pois 2 pessoas não conseguiriam subir pelas escadas pois poderiam avariar o produto pelo peso e tamanho do mesmo. Estarei verificando com a operação e com o responsável pela equipe que me informe a melhor maneira de resolver essa situação.

A Moovelog está a disposição

*******

Consideração final do consumidor

18/08/2023 às 08:19

A empresa deveria se planejar e mandar a quantidade de entregadores necessária para subir o produto, 2 entregadores realmente não seria possível subir as escadas, eles não tem culpa da falta de planejamento da empresa, não quero nenhuma ação da empresa, mas deixo aqui minha indignação, obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3