Cancelaram a viagem e sumiram

Respondida
Castanhal - PA
04/11/2024 às 13:34
ID: 201190245
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa MOOVIPET, para o transporte de meu bichos, o dia 01/08 recebi u e-mail da empresa informando que a viagem foi suspensa e que voltariam a operador em 90 dias, ja fiz o pgto, mas não posso nem devo esperar 90 dias, é um absurdo. tenho entrado em contato por e-mail, whatsapp e celular( que nunca atendem) e nada de resposta, como ja não me interessa o serviço deles, e já contrarei outra empresa para o transporte dos meus bichos, quero me dinhiero de volta. Boletim de ocorrencia ja registrado, agora esperarei o tempo suficiente para entrar com um processo.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2024 às 09:38
Olá José,
Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pelo transtorno que essa situação possa ter causado.
Como parte do nosso compromisso contínuo com a segurança e o bem-estar dos pets, estamos realizando uma série de melhorias nos nossos processos e protocolos de segurança. Por isso, nossas viagens foram temporariamente suspensas por um período de 90 a ******* dias.
Entendemos sua preocupação e queremos assegurar que todos os valores pagos serão mantidos como crédito para que a viagem do seu pet possa ser remarcada assim que retomarmos nossas atividades. Nosso objetivo é garantir que, quando voltarmos, possamos oferecer uma experiência ainda mais segura e confortável para o seu pet.
Durante esse período, manteremos você informado sobre o progresso das melhorias e entraremos em contato para agendar uma nova data para a viagem do seu pet, de acordo com a nova programação.
Estamos aqui para ajudar e esclarecer qualquer dúvida que você possa ter. Agradecemos muito pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe MooviPet.