NAO CONTRATEM ESSA EMPRESA

Em réplica
Belém - PA
17/10/2024 às 17:57
ID: 199921375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSUMIU COM MEU DINHEIRO SUADO, BANDO DE SALAFRÁRIOS, VAO RECEBER A INTIMAÇÃO DE UM BELO PROCESSO.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2024 às 09:40
Olá Pâmella,
Agradecemos por entrar em contato e sentimos muito pelo transtorno que essa situação possa ter causado.
Como parte do nosso compromisso contínuo com a segurança e o bem-estar dos pets, estamos realizando uma série de melhorias nos nossos processos e protocolos de segurança. Por isso, nossas viagens foram temporariamente suspensas por um período de 90 a ******* dias.
Entendemos sua preocupação e queremos assegurar que todos os valores pagos serão mantidos como crédito para que a viagem do seu pet possa ser remarcada assim que retomarmos nossas atividades. Nosso objetivo é garantir que, quando voltarmos, possamos oferecer uma experiência ainda mais segura e confortável para o seu pet.
Durante esse período, manteremos você informado sobre o progresso das melhorias e entraremos em contato para agendar uma nova data para a viagem do seu pet, de acordo com a nova programação.
Estamos aqui para ajudar e esclarecer qualquer dúvida que você possa ter. Agradecemos muito pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe MooviPet.
Réplica do consumidor
18/11/2024 às 21:27
Não quero viagem nem uma https://******* meu dinheiro não for devolvido eu vou até o local de vocês fazer um escândalo, pois eu já consegui o endereço de voces