Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

06/08/2020 às 08:33

ID: 109882277

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A EMPRESA ME LIGOU VARIAS VEZES FIZ ACORDO EM ENVIOU O PRIMEIRO BOLETO DA O BOTICARIO UMA VEZ Q NAO CONSEGUIR PAGAR OS ULTIMOS BOLETO POS SOU REVENDEDORA POR CATALOGO E NAO RECEBI DE ALGUMS CLIENTES POR TER AFASTADO DE SEUS SERVIVOS .O SEGUNDO BOLETO VENCE HOJE A EMPRESA NAO ME ENVIOU O BOLETO NAO CONSIGO CONTATO VARIOS EMEIOS SEM RESPOSTA NAO TENHO COMO PAGAR OS BOLETOS RESTANTES AGURDO SOLUÇAO COM URGENCIA POR PARTE DA EMPRESA

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2021 às 16:54

Oi Claudia, esperamos que esteja tudo bem por ai.

Verificamos seus dados em nossos sistemas, e ao que tudo indica, sua situação já foi resolvida, certo? Caso você ainda precise falar sobre qualquer tema de negociações/títulos/boletos ou até mesmo atendimento você pode entrar em contato com nossas assessorias de cobrança pelo ******* ******* *******.

Aproveitando, queremos te contar um pouquinho mais sobre nós, a Mooz é uma empresa que oferece soluções financeiras. Não atuamos diretamente nas interações com os revendedores, mas gerenciamos as relações entre as assessorias de cobrança com todos nossos clientes.
Prezamos sempre pelo ótimo atendimento e serviços prestados, atuando continuamente pela melhoria crescente.

Mooz, uma empresa do Grupo Boticário.