Comprei um espelho e não recebi. É [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araraquara - SP

24/03/2025 às 16:36

ID: 212971365

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei um espelho pelo site, não recebi, eles dão tudo, número de rastreio, para você ficar acompanhando, inacreditável. Tem um número de celular que dá em um contato de uma foto de um marginal. Eles pegam todos os seus dados, endereço, CPF, nome completo, celular, tudo. E ainda ficam com o seu dinheiro. Eles mudam os produtos, mas a identidade visual é a mesma. Não comprem!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/04/2025 às 11:06

É [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0