Comprei um espelho e não recebi. É [Editado pelo Reclame Aqui]!

Não resolvido
Araraquara - SP
24/03/2025 às 16:36
ID: 212971365
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu comprei um espelho pelo site, não recebi, eles dão tudo, número de rastreio, para você ficar acompanhando, inacreditável. Tem um número de celular que dá em um contato de uma foto de um marginal. Eles pegam todos os seus dados, endereço, CPF, nome completo, celular, tudo. E ainda ficam com o seu dinheiro. Eles mudam os produtos, mas a identidade visual é a mesma. Não comprem!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/04/2025 às 11:06
É [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0