Barraca Mor com cordas danificadas na primeira montagem e falta de resposta do fabricante.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

10/06/2026 às 13:03

ID: 251020853

Recentemente adquiri uma barraca da marca mor adquirida no mercado livre na primeira montagem da barraca as cordas dentro da varetas vieram danificadas entrei em contato com o vendedor ele me informou que tinha que entrar em contato com o fabricante pois enviei e-mail com nota fiscal e fotos comprovando que as cordas se romperam dentro das varetas nada de resposta da empresa não tem qualidade nenhuma nos produtos. Adiquiri uma barraca no valor 370.00 reais que na primeira montagem estragaram não por mau uso mais pela a qualidade do produto . Não dão garantia dos produtos e nem respondem o cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 13:38

Olá, tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo seu contato e por escolher nossos produtos! Sua opinião é muito importante para nós.
Lamentamos que sua experiência tenha sido negativa, mas estamos aqui para ajudar e resolver a situação o mais rápido possível.
Sr. Cristhiane, conforme verificamos nossos históricos de atendimentos identificamos que seu contato foi recebido através do nosso setor de SAC, que estará analisando sua reclamação, juntamente com as imagens fornecidas, peço por gentileza que aguarde o prazo de retorno do SAC que é de 48 horas uteis.
A sua colaboração é fundamental para que possamos ajudar da melhor forma possível. Aguardamos seu retorno!
Se tiver qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Consumidor Mor
[email protected]