Morada da Paz: Cancelamento de contrato antigo por atraso de pagamento sem aviso prévio

Em réplica
Olinda - PE
20/05/2026 às 14:01
ID: 249196525
Tenho um contrato muito antigo com o morada da paz atrasei os pagamentos devido a falta de emprego, aí hoje entrei em contato para pagar as 4 parcelas e fui surpreendido que meu contrato estava cancelado sem aviso prévio e de acordo com código de defesa do consumidor não pode.
Me ajudem porque querem reativar meu contrato com carência de 90 dias. E sou cliente muito antigo desde 2017 tenho uma dependente muito idosa, sou cliente desde 2017, a atendente me atendeu, e reativei meu contrato porém deixei informado que ia procurar a justiça porque não fui aviso por email, só chegava os boletos mais teve nenhuma aviso do cancelamento definitivo do plano, e não fui avisado nem por carta, nem por email nem por nada, então peço encarecidamente que me ajudem e tirem essa carência de 3 meses, devido a meu contrato ser antigo acho uma falta de respeito, no momento que o cliente está sem condições e cancelar sem avisar agora me mandaram um novo contrato porém com carência.
Só peço ajuda pq ninguém sabe o dia de amanhã e e muito antigo esse plano
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 14:12
Olá, Senhor Erico.
Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco e queremos que saiba que a sua percepção é acolhida com respeito.
Neste momento, estamos analisando atentamente o que foi relatado para compreender a situação. Nosso compromisso é considerar cada detalhe com responsabilidade e oferecer um retorno que reconheça a singularidade da sua vivência.
Conte conosco. Assim que concluirmos a análise, entraremos em contato para dar continuidade ao atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Morada da Paz.
Réplica do consumidor
20/05/2026 às 14:14
Só preciso que me ajudem eu estou desesperado com isso, meu contrato tem quase 10 anos, apenas fiquei desempregado e assim que consegui outro eu paguei tudo já, me ajudem pelo amor de Deus!
Réplica do consumidor
20/05/2026 às 16:09
Caso não, resolva vou transferir meu plano pro vale da saudade já estou falando com pessoal.
Réplica da empresa
21/05/2026 às 09:44
Prezado Erico,
Esperamos que esta mensagem o encontre bem.
Após análise do caso, nosso setor responsável confirmou que a questão foi devidamente solucionada.
A sua satisfação é de extrema importância para nós, e gostaríamos de pedir gentilmente que confirme se a solução fornecida atendeu às suas expectativas. Valorizamos imensamente o seu feedback, pois nos ajuda a aprimorar constantemente nossos serviços.
Agradecemos pela sua compreensão e colaboração. Estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.
Atenciosamente,
Grupo Morada.