Falta de profissionalismo e descaso com o cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

04/01/2019 às 14:26

ID: 41599333

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho um processo de devolução de um imóvel com esta empresa, o qual já foi devidamente entregue, e esta muito difícil receber a devolução do depósito feito na entrada da casa, o qual eles só aceitam a vista e em dinheiro, sem o qual eu não entro na casa. Agora que devolvi o imóvel, parece que só uma funcionária responde por isso, e quando ligo ela não esta e nenhum outra pessoa é capaz de dar andamento no processo, lembrando que não é a primeira vez que tenho problema com eles neste mesmo aspecto, na casa anterior, além da demora do calculo, ainda tive que aceitar a devolução em três parcelas.
Além disso eles embutem no boleto do aluguel uma taxa referente a emissão de boleto de R$ 6,95, que não é permitido por lei.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/09/2019 às 18:27

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0