Imóvel alugado com infiltrações não solucionadas há 1 ano - Imobiliária não resolve o problema

Não resolvido
Marília - SP
15/12/2025 às 12:12
ID: 234814247
Aluguei um prédio com eles tem 1 ano e desde então, abro chamadas pois esta infiltrando água até pelos lustres do imóvel, que é comercial. Ja tentei ir pessoalmente, ja tentei pelo telefone e pelo WhatsApp, nao me retornam e nao resolvem o problema. Imobiliária enrolação, nao resolvem o problema dos inquilinos. Mas na hora de alugar só faltam te pegar no colo.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2025 às 16:17
Jaque Lorena, boa tarde! Tudo bem?
Meu nome é Gabrielle e faço parte do time da Moradas Imóveis. Primeiramente, gostaria de expressar nossas sinceras desculpas por não termos alcançado suas expectativas.
Estamos constantemente buscando formas de melhorar a experiência dos nossos clientes e parceiros, e seu feedback é essencial para isso. Gostaria de me colocar à disposição para entender melhor suas necessidades e oferecer a melhor solução possível.
Estamos aqui para ajudar e garantir que sua experiência com a Moradas Imóveis seja a melhor possível.
Atenciosamente,
Gabrielle
Moradas Imóveis
Réplica do consumidor
17/12/2025 às 09:59
Bom dia Gabrielle, infelizmente você estar a disposição e tentando melhorar a empresa, não soluciona o meu problema. Gostaria de receber um retorno da empresa para que resolvam o inconveniente que eu venho passando desde que fechei negocio com vocês. Se nao conseguir retorno e resolução do problema vou atras dos meus direitos legais.
Réplica do consumidor
20/12/2025 às 09:32
Como sempre. sem responder. Uma imobiliária que nao honra com os problemas dos inquilinos. Nao resolvem nada!
Réplica do consumidor
29/12/2025 às 15:04
vamos entrar em contato com a proprietária. pois a imobiliária só serve pra arrancar dinheiro mesmo. Péssimo atendimento.
Réplica do consumidor
13/01/2026 às 13:57
ate agora aguardando uma resposta dessa imobiliaria que se diz seria.
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 12:26
Um [Editado pelo Reclame Aqui] de lugar! Nao indico nem pra um inimigo. Eles nao resolvem o problema dos inquilinos, só querem arrancar dinheiro da gente. Atendimento péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
07/04/2026 às 15:47
Boa tarde, Jaque Lorena! Tudo bem?
Tentamos contato com a senhora, mas não tivemos sucesso. Poderia nos informar, por gentileza, um outro meio de contato atualizado?
Agradecemos e ficamos no aguardo.