Não atende telefone fixo ou WhatsApp

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

12/09/2025 às 14:36

ID: 226766123

Fazem dias que mando mensagens a imobiliária pois quero falar com o setor financeiro eles não respondem e o telefone fixo tmb não é atendido gente um absurdo falta de profissionalismo uma pergunta simples se torna algo frustrante o aluguel tem q sr depositado dia 10 e hj dia 12 ainda não caiu

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2025 às 15:51

Luana, Boa tarde ! Tudo bem?

Meu nome é Gabrielle e faço parte do time da Moradas Imóveis. Primeiramente, gostaria de expressar nossas sinceras desculpas por não termos alcançado suas expectativas.

Estamos constantemente buscando formas de melhorar a experiência dos nossos clientes e parceiros, e seu feedback é essencial para isso. Gostaria de me colocar à disposição para entender melhor suas necessidades e oferecer a melhor solução possível.

Estamos aqui para ajudar e garantir que sua experiência com a Moradas Imóveis seja a melhor possível.



Atenciosamente,
Gabrielle
Moradas Imóveis

Consideração final do consumidor

13/09/2025 às 01:07

Multisimo obg por solucionar o meu problema agradeço

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7