Empresa não entregou o serviço após receber o pagamento, solicitação de punição e recebimento do produto.

Resolvido
São Paulo - SP
25/05/2026 às 19:55
ID: 249652939
Então é essa empresa aí, ela agiu de má fé, ela recebeu o dinheiro e não entregou o serviço. Portanto, isso daí tá dentro do Código Civil, né? No mínimo alguma coisa como [Editado pelo Reclame Aqui]. E deve passar aí impune? Eu quero continuar a reclamação, eu quero receber o produto que eu paguei. Errei a minha parte e a empresa não honrou. Pelo que dá para se ver no site, tantas reclamações, eu acho que tinha que ter uma punição para essa empresa, punição bem pesada, bem pesada mesmo, entendeu? A mão da Justiça mostrando para esse tipo de empresa que age de má fé que não é assim. Esse país não é um país só de desonestos, tem que honrar seus compromissos.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 11:17
Olá,
Agradecemos o seu contato.
Para que possamos localizar sua compra em nosso sistema e dar andamento na sua solicitação, precisamos que, por favor, nos informe o e-mail cadastrado no momento da compra e o número do pedido.
Assim que recebermos esses dados, daremos continuidade ao atendimento para resolver o quanto antes a sua situação.
Nosso suporte está à disposição pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp oficial (12) 99222-5168 para esclarecer qualquer dúvida e acompanhar sua entrega.
Atenciosamente,
Equipe Moradia da Saúde
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 11:08
Fiz a compra mas não gostei da maneira que eles se comunicam com o cliente .demorou demais pra chegar .mas finalmente depois de muitas mensagem chegou o produto .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0