Quase 6 meses e Não entrega a mercadoria paga a vista, Moraes não atende mais fone nem whatsapp. O que veio está quase tudo menor e ou errado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

12/12/2021 às 09:01

ID: 134626365

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

6 meses e ainda não recebi projeto pequeno, Moraes não me atende nem responde Whatsaap, O que veio até agora chegou quase tudo menor ou bem menor que o projeto ou errado e ou com qualidade inferior + defeitos.
Quando meu advogado liga para tentar resolver ele de forma grosseira coloca a culpa em tudo e todos, no marceneiro terceirizado, na arquiteta que mudou detalhes no desenho, em mim, no meu pai e não da solução alguma para entregar a mercadoria, houveram sim mudanças pequenas no desenho, mas em acordo com o Moraes de que não impactariam no prazo pois ele nem havia sequer começado ainda. Agora Moraes usa com má fé isso para defender o indefensável.
Eu implorando há quase 6 meses por transparência para que eu acompanhasse o andamento e de forma bem grosseira e desrespeitosa fui impedido, mas com a promessa que eu iria receber no prazo combinado de 2 meses. já estamos indo pro sexto mês e nem telefone o Moraes atende mais.. Parabéns, Moraes Marcenaria

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/02/2022 às 09:53

Não houve atendimento, Moraes Marcenaria segue devendo os móveis e não atende fone nem whsapp mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0