Péssimo atendimento!

Não resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
23/05/2023 às 10:19
ID: 165134053
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um imóvel no final do ano passado construído pela Morais Engenharia. Durante a venda foi tudo lindo, mas após a mudança uma péssima experiência! O imóvel possui inúmeros defeitos e a construtora não dá o suporte necessário aos clientes. O whatsapp da manutenção demora dias para responder e quando responde é para agendar uma avaliação meses para frente. Os problemas tem que ser resolvidos com urgência! Pelo visto terei que resolver por conta própria Construtora sem profissionalismo nenhum!!! Estou há quase um mês aguardando enviarem um eletricista para arrumar a fiação horrível que eles fizeram. Estou a um passo de acionar um advogado! Não comprem dessa construtora péssima, vocês vão passar raiva!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 09:27
Péssimo!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0