Descaso com o cliente, na entrega das chaves.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Santa Rita - RS

26/09/2024 às 12:58

ID: 198280183

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fica minha reclamação pelo incomodo em diversas fases da compra e entrega do apartamento pleno em canoas. Meus agradecimentos a Carol que agilizou tudo.

Marquei as 13:40 para a entrega das chaves, posterior, pedi pra remarcar as https://*******ícia, a responsável pela entrega das chaves, ignorou minhas ligaçõe/mensagens de confirmação, a Carol teve que intervir , só assim entrou em contato comigo... Sai às pressas de esteio até o apartamento e acabei errando o endereço, porém,estaria no local certo em 4 min. Infelizmente, não foi o suficiente, pois chegando no local, me ligaram remarcando pra depois das 15h. Tá chovendo, a cidade um caos e essa falta de respeito em dar uma resposta gerou todo esse transtorno. Deixarei imagens pra confirmar o fato.

Morana, revejam seus funcionários, em particular Patrícia e Samira, por questões de suas incompetências, foi gerado todo um transtorno e estresse desnecessário.

Abraços. Espero esse ser o último problema que eu tenha.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2024 às 13:18

Prezado Tauan,

Lamentamos o ocorrido mas os nossos atendimentos estão acontecendo com hora marcada, por isso não foi possível atender a sua ligação. Permanecemos à sua espera hoje, até as 17h.

Consideração final do consumidor

03/10/2024 às 14:43

Achei que foi um descaso, de qualquer forma, a pessoa que respondeu, provavelmente sabe de confusão que fizeram no que se diz aos agendamentos. Mas enfim, tudo certo, foi resolvido, agora os problemas com a construtora são outras.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8