Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasileira - PI

25/02/2023 às 21:05

ID: 159957063

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há cerca de 2 anos a empresa , junto com síndico , simplesmente "permitiu" que empresa de telefonia instalasse quiosque na entrada do prédio , coagindo e constrangendo condôminos com assédio a compra de produtos em próprio lar, em PLENA PANDEMIA. Ou seja , no único lugar em que o ser humano poderia estar seguro, seu lar. O que fere o código civil. Negaram-se a apresentar contrato, nunca pagaram pelo uso do espaço, e ainda ameaçaram através de email o condômino que representou a reclamação do transtorno a muitos. Pelo código civil caberia destituição do síndico, mas a Morano omitiu-se sendo conivente com os atos do mesmo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/07/2023 às 11:34

Empresa utilizou espaço do condomínio em plena pandemia SEM PAGAR LOCAÇÃO, para VIVO fazer vendas.
Intimidou e ameaçou condôminos que questionaram síndico e empresa!!
Não comprovou todas as despesas questionadas.
Filmava condôminos sem autorização e aviso ( placas) p os mesmos.
Impedia/ dificultava outros de exercerem funções síndico e conselheiros.
Manteve síndico por mais de 12 anos sem apresentar a comprovação/ documentada de procurações para tal.
Ilegalidade pois depois o sindico não era nem proprietário, sequer condomínio e muito mesmo sindico profissional. Sempre o mesmo grupo de ( síndico, vice e conselheiros) c pequenas mudanças. Que não apresentavam filmagens quando ocorriam danos , se eram de amigos, nem as devidas comprovações / NOTAS FISCAIS de tudo que era gasto. Não colocavam em votação o valor de locação do apt de zelador que pertencia a TODOS os moradores, e portanto direito de decisão dos mesmos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0