Falta de ética em suas vendas.

Não resolvido
São Paulo - SP
14/06/2021 às 17:42
ID: 125256567
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 06/06/20, tive o desprazer em adquirir um imóvel por meio desta imobiliária, o que era um sonho acabou se tornando um pesadelo.
O corretor, com anuência de seu gerente, me garantiram na negociação do imóvel, novo e pronto, que todas as contas eram individualizadas, que o condomínio seria uma taxa simbólica e o principal que a documentação (habites e matrícula individualizada) no máximo final de agosto/******* sairia, devido a isto, na negociação dei uma entrada maior que 50% do valor do imóvel.
Passou agosto comecei a solicitar posicionamento, usavam como justificativa a pandemia. Enfim final de novembro a documentação ficou ok, sem que me prestassem nenhum tipo de informação, a imobiliária direcionou minha documentação ao seu representante bancário, Kredittus, que por sua vez, enrolou, errou, sacou indevidamente meu FGTS, sem que ao menos tivesse assinado a minuta do contrato de financiamento, neste ponto em nada adiantava falar com a imobiliária, que simplesmente empurrava a responsabilidade a Kredittus.
Em março assinei o contrato de financiamento, o representante bancário me informou que eles mesmos, estariam providenciando a parte do cartório, para evitar erros, pois bem, eles erraram, já não bastava a fase rocha que enfrentavamos naquele mês, ainda tive que aguardar a regularização.
Como havia fechado os móveis planejados, já estava com a data prevista de entrega, então, solicitei diretamente ao construtor, que me disponibilizou as chaves. Aqui já estava cansada de cobrar as coisas junto a imobiliária que simplesmente não conseguia me auxiliar em nada e que após isso, passou a me responder que deveria resolver tudo com o construtor uma vez que já estava com as chaves do apto.
Em maio por meio do whatsapp da CEF, tive ciência de que o valor já havia sido liberado ao construtor. No mesmo dia mandei mensagem ao gerente da imobiliária que com total descaso, me informou que minha "escritura" já estava disponível para retirada.
No dia seguinte a retirei.
Após isso, tive a certeza de que esta venda baseou se em mentiras, além da demora na documentação, o valor do Condomínio é mais que o dobro do valor informado, a única conta desmembrada é a luz, água e iptu são dentro do condomínio, não há antena de tv aberta disponível aos moradores, enfim, tudo que me foi dito, caiu por terra, me gerando grandes gastos financeiros.
Não conheço os demais profissionais deste local, mas os que me prestaram atendimento, demonstraram falta de ética, profissionalismo e desrespeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/07/2023 às 16:45
Tanto gerente como corretor somente prestaram para floriar o negocio durante a venda, após não deram nenhum tipo de suporte e durante os primeiros meses arquei financeiramente com as consequencias de suas informações [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
14/09/2023 às 13:09
Olá
Desculpe pelo transtorno sobre o caso da demora em questão de financiamento, contratamos uma empresa para os nossos financiamentos!
Sobre os valores de condomínio não temos como dar um posicionamento correto porque depende da administradora!