Não recebi meu pedido

Não respondida
Santana de Parnaíba - SP
30/07/2026 às 15:28
ID: 255239325
Realizei uma compra na Morbeque Clothing com previsão de entrega para o dia 29/05/2026. No entanto, até o momento não recebi o produto e também não obtive uma solução satisfatória para o problema.
Já se passaram mais de dois meses desde a data prevista de entrega, o que considero um atraso excessivo. Tentei entrar em contato pelos canais disponibilizados pela empresa para obter informações sobre o pedido, mas não recebi um posicionamento claro sobre o status da entrega nem uma nova previsão confiável.
Como consumidor, espero transparência e respeito aos prazos informados no momento da compra. Solicito que a empresa apresente uma solução imediata, seja realizando a entrega do produto em prazo definido ou efetuando o reembolso integral do valor pago.
Aguardo retorno e resolução do problema o mais breve possível, para que não seja preciso outros tipos de intervenções.