Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

19/10/2024 às 06:41

ID: 200023835

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em março de ******* comprei 3 body, hoje estamos no final de Outubro e até agora não recebi.
Implorei para que devolvessem meu dinheiro, mas na vdd o que eu queria mesmo era o produto, infelizmente perdir mais de R$ ******* com essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui].
De tanto reclamar mês passado recebi uma peça, depois de mais de 6 meses, ainda faltam 2 e agora nem me respondem mais.
Meninas não comprem, já alertei todos as pessoas possíveis e agora tô falando aqui para vcs.
Não comprem.
[Editado pelo Reclame Aqui].
Eles iludem te respondendo mas o produto que é bom esquece.

Compartilhe