Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Francisco de Paula - RS

27/07/2024 às 11:01

ID: 193919347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um casaco nessa loja online ,demorei pra receber. Sendo q entrei em contato com o atendimento e contei q precisava o casaco para um evento dia 06 julho. Mas a atendente só me enroloue disse q receberia até lá. Quando finalmente recebi a compra, grande foi minha surpresa, o casaco veio cor errada e manchado nas costas, entrei em contato com eles novamente. Para fazer a devolução visto q o produto estava com problemas. A moça disse q só faziam troca, mas no site dizia q faziam devolução. Bom resolvi fazer a troca visto q não tinha outro jeito. Porém tive q ensistir para me enviar o endereço para fazer a troca. Ficou combinado q eles me reembolsariam os custos do envio pelo correio, pois o erro foi deles e não tinha culpa https://******* bem até agora nem o dinheiro do envio e nem o casaco. O casaco era um blazer de R$ *******,90, já não foi barato, mais o envio de R$ 34,29. Estou reclamando aqui para q as pessoas não passem pelo q estou passando. Essa loja não tem respeito pelos seus clientes, prometem tudo mas na hora de cumprir nada. Agora vou entrar em contato com minha financeira e cancelar a compra por lá, pois vai fazer 2 meses q estou nesse empasse.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/05/2026 às 08:15

Eles não responderam e nem mostraram consideração pelo cliente. Além de enganar o cliente com mentiras.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0