Empresa que nao entrega os profutos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itaguaí - RJ

17/06/2022 às 14:40

ID: 145286591

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde o fia 08 de abril wue cprei jm produto na empresa.
Alegaram que o endereço estava incorreto. Srndo que tudo que compro, chega.
Desde esta data estou tentando falar com a empresa. A culpa é sempre minha.
Nao comprem nada pela empresa, pois irao se arrepender.
Gilsa.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/06/2022 às 10:30

Olá Gilsa Tudo bem ?

Agradecemos pelo contato e estamos aqui para auxiliar da melhor maneira possível,

Verificamos que o seu pedido ja encontra-se em tratativa para reenvio do ******* solicitado, que noticia boa!!!

Em breve chegara no endereço informado.

Lamentamos que tenha tido a necessidade de abrir uma notificação nesse canal.

Estaremos a disposição para o que precisar.

Atenciosamente, Loja Mordenizee.

Réplica do consumidor

28/06/2022 às 12:07

Foram dois meses lutando. Arrependi de ter comprado. So aborrecimentos. Eles disseram estar enviando. Eu escutei isso varias vezes. Dizer que nao encontrou o meu endereço. Que deixou com outras pessoas? Como pode. O correio tem que entregar ao Destinatário e na falta dele, voltar para de onde partiu. Nesse caso, faz comunicacao com o Destinatário que resolvera a situaçao e nao dizer que o correio não encontrou endereço e depois dizer que alguem proximo recebeu. Aqui ninguem tem ordem pra receber nada que é meu. Se tivesse que reclamar, faria de novo e nao compraria nessa loja. Muito stress

Réplica do consumidor

28/06/2022 às 12:12

So quando receber, poderei fazer algum elogio. E ja passou tanto do tempo que nem sei se poderei ainda receber. Agora exijo da empresa. Dia e turno para que eu nao perca mais o meu tempo. Tenho telefone e raramente abro email. Quero ser avisada oor telefone por favor.

Réplica da empresa

28/06/2022 às 15:39

Oi Gilsa! Boa tarde! Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Nossas entregas são feitas pelo Correios e não temos como interferir nesse serviço, pois independe da nossa empresa. Em alguns casos acontece do carteiro não encontrar o endereço ou por algum outro motivo não efetua a entrega, quando isso acontece o produto volta para o remetente, que foi o que ocorreu. Já providenciamos o reenvio e lhe manteremos informada sobre a entrega. Obrigada!