PRODUTO NÃO ENTREGUE E SEM RETORNO DA EMPRESA

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
01/12/2023 às 22:34
ID: 177227477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 24/09 realizamos a compra de um jogo de uma mesa com 6 cadeiras. Fomos presencialmente na loja, que se encontra na Rio Decor da Rod. Was. Luiz.
Fomos atendidos pela proprietária da loja que nos informou que o produto chegaria antes do dia 03/12, que era o último final de semana para os itens chegarem em ******* pois as lojas fecham para encomenda a partir do dia 25/09 por conta do natal.
Se tornou um caos conseguir contato com a empresa, nós fizemos contato por telefone, rede social e todos os contatos que nos foram informados, e se quer retorno tivemos. Única resposta que deram foi exigindo a nota do produto (algo que temos) e que sem ela, não nos dariam nenhum retorno, mesmo informando CPF cadastrado.
Produto não chegou no prazo e empresa não dá retorno!
CNPJ da loja: 28.*******.*******/*******91