[Editado pelo Reclame Aqui]: Pagamento indevido e ameaça de oficial de justiça para reaver valor

Não respondida
Guarulhos - SP
11/06/2026 às 19:28
ID: 251169663
Empresa percima fiz todos os pagamentos e sempre, cobrando as mesma cobrança agora veio falar que oficial de justiça foi na minha casa, sendo que nunca foi nenhum oficial, o seja paguei as custas do processo etc , queria que eu pagasse novamente, eu não paguei assim o processo deu como inserrado,ou seja cair no [Editado pelo Reclame Aqui] infelizmente , paguei até prestação pra motiza e não foi repassado