Erro na tabela de medidas e inconsistência no tom dos tecidos em peças de vestuário

Respondida
Anápolis - GO
06/04/2026 às 21:44
ID: 245322187
Impossível comprar no site confiando na tabela de tamanho Comprei um top M e ficou apertado, troquei por outro modelo de top no G e ficou gigantesco. Sem padrão nenhum na tabela de medidas. Mesmo problema com as leggings. Fora que os tecidos pretos tem tons diferentes. Bem decepcionada, ja tinha várias peças mas com esses transtornos nas ultimas compras não me arrisco de novo.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/04/2026 às 06:14
Olá, Isabela! Tudo bem?
Realizamos uma busca pelo seu nome e pelo e-mail cadastrado em nosso site de varejo e localizamos apenas um pedido realizado em setembro de 2025, por isso não conseguimos identificar exatamente a situação mencionada. De toda forma, sentimos muito que a peça não tenha atendido às suas expectativas.
Nossa tabela de medidas segue os padrões vigentes, e algumas de nossas modelagens são confeccionadas com tecidos de alta compressão, o que proporciona uma sensação de maior ajuste ao corpo isso é uma característica normal da peça. Pelo seu relato, é possível que o tamanho M seja o mais indicado para você.
De qualquer forma, contamos com uma central de atendimento dedicada justamente para auxiliar e resolver esse tipo de situação com todo o suporte necessário. Sempre que tiver qualquer dúvida ou necessidade, pode nos acionar diretamente por lá.
Assim, conseguimos oferecer um atendimento mais rápido e assertivo, sem a necessidade de utilizar plataformas externas.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Equipe Flora Amar