Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/03/2023 às 10:42

ID: 157362675

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Tênis Ortopédico para Caminhada em 19 de dezembro de ******* e não recebi o produto. Em contato com a loja para solicitar o número de rastreio, diversas desculpas foram dadas e o código nunca foi enviado (ou seja, o pedido não saiu para entrega).
Pelo nível de reclamação de outros usuários, acredito que a loja não tem credibilidade nenhuma e nem resolve os problemas. Não comprem nesse site!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2023 às 15:06

Olá Aline !

Lamento por estar enfrentando esta situação, não é essa a experiência que desejamos aos nossos clientes.

Mas não se preocupe, vamos te auxiliar.

A Morena Store é um marketplace desenvolvido para ser fora da curva, moderno e com método de envio que possibilita ofertar os produtos por um preço acessível, com o compromisso de trazer sempre o melhor a você, cliente. Caso você não fique satisfeito com o produto, não se preocupe, a Morena Store lhe garante o Direito de Arrependimento (em até 7 dias corridos, após o recebimento) previsto no Art.49 do Código de Defesa do Consumidor.

Vi que nossa equipe entrou em contato e seu problema ja foi resolvido .

Atenciosamente,
Equipe Morena Store.