Atraso na entrega e falta de retorno da loja após contato por e-mail.

Não resolvido
São Paulo - SP
27/12/2025 às 11:12
ID: 235964047
Meu pedido estava com previsão para chegar até dia 23 de dezembro até agora meu pedido não chegou agora eles estão com a previsão de entrega até o dia 3 de janeiro Enviei dois e-mails para loja e até agora não tive nenhum retorno péssimo atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2026 às 08:29
Oi Aline tudo bem ? Infelizmente o atraso foi devida a greve dos correios , gostariamos muito de conseguirmos resolver com mais agilidade mas infelizmente dependemos das respostas dos correios e que eles façam as atualizações! Infelizmente a greve dos correios é algo que foge da nossa alçada para resolução, ficamos na mesma posição que vocês pois nao temos acesso ao sistema interno deles ! Pedimos desculpas pelo ocorrido mas foi algo realmente ocasionado pela greve
Consideração final do consumidor
18/01/2026 às 15:37
A entrega não foi feita no prazo , simplesmente colocaram a culpa nos correios , mas poderiam ter entregue por outra vias !
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5