Atraso no envio e falta de atualização sobre o status do pedido.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

17/02/2026 às 14:53

ID: 240904013

Totalmente insatisfeita, fiz uma compra no dia 6 de fevereiro, e a compra ainda nem saiu para envio, hoje é dia 17 de fevereiro, mandei mensagem para o WhatsApp da marca, elas falaram que iria me dar um retorno e até agora nada, ninguém me atualizou sobre o status do envio.

NÃO RECOMENDO QUE COMPREM NESSA LOJA, descaso total com o consumidor.

Compartilhe