Devolução não estornada e falta d.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Poá - SP

20/12/2025 às 09:53

ID: 235417433

Realizei uma compra no dia 15/11 e quando chegou experimentei e a peça ficou grande. Então, entrei em contato para realizar a devolução do produto. Foram me passada as informações, sendo que o frete da devolução eu que tive que pagar. A peça chegou para eles faz um bom tempo e até agora não realizaram o estorno do valor. Ficam jogando a culpa no financeiro e não resolvem nada. Ou seja, fiquei sem o produto e sem o dinheiro. Uma [Editado pelo Reclame Aqui] essa loja. Estarei entrando com os meios legais para ver se aprendem a não fazer mais isso!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2026 às 08:37

Oi Gabriela , verifiquei com o nosso time e vi que ja foi solucionado! Pedimos desculpas pelo ocorrido!

Consideração final do consumidor

17/01/2026 às 10:53

O estorno foi realizado mas depois de muita insistência.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4