Não estornaram meu valor e nem en.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/10/2025 às 09:09

ID: 230513289

Fiz uma compra no dia 30/09 via whats pagamento no pix onde o PAGUEI um frete mas caro para ser entregue dia 03/10. No dia da entrega dia 03/10 me disseram não ter o produto, pedi o estorno do valor e elas disseram que não seria possível no momento pois uma das peças compradas tinha sido enviada pelo CORREIO sendo que PAGUEI frete para o envio pela transportadora por ser mais rápido. Não me mandaram código nem recuso do envio, foram apenas palavras, não constava no site nem do correio.
Disseram que eu deveria esperar retornar para o reembolso, aguardei o prazo informado para o estorno e nada . Chamo eles com frequência onde eles apontam que já encaminharam para devolução mas nada até o momento, vai fazer 1 mês já e eles só alegam que já enviaram para o responsável mas até o momento não consegui meu dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2026 às 08:38

Oi Thais , verifiquei com o nosso time e vi que ja foi solucionado ! Pedimos desculpas pelo ocorrido